segunda-feira, 3 de maio de 2010

Retorno

Fim das férias e volta á labuta!
Mais uma vez a vida segue por caminhos incompreensíveis.
Grito de um lado, me responde o silêncio de outro.
E ainda acredito que a falta de resposta já é uma resposta.
Nova proposta, outros projetos.
Em breve outro vento de mudança.
Não sei pra onde.
Insisto em coisas impossíveis, acredito no improvável, esqueço que quase sempre não controlamos o destino.
Destino?
Não sei nem se existe de verdade. Juro!
Às vezes acho que caminhamos sem rumo, porque não existe destino.
Por isso nos perdemos e nunca mais nos encontramos.
Continuo gritando, a espera de respostas.
E mudo de rota cada vez que percebo que não era bem assim que eu queria passear.
Um dia acerto: páro de inventar férias, desisto de alguns planos, esqueço algumas pessoas e finjo fazer parte deste mundo.
A verdade é que eu não sou daqui... Tento me camuflar entre os mortais.
Mais a falta de destino só comprova que o meu caminho é fora desta rota.

Um comentário: