sábado, 29 de maio de 2010

Oração

Ouve a prece de um filho
Que pede sua intercessão divina
Escuta, ouve e ensina
O caminho seguro, a escolha definitiva
Tenho pedido muitas vezes
Mas não consigo compreender seus desígnios...
Abre o coração e me acolhe
Aceita-me em seus braços tão ternos
Faz-me de novo pequeno
E soluciona o que não sei resolver...
Meu peito se encolhe
Tenho medos e angústias
Sei que pode em meu nome
Pedir a Ele por mim.
Ajuda-me a entender o que me espera
Protege-me com teu manto materno
Escuta quando rogo teu zelo
Não me entregue nas mãos do destino
Sou teu filho pequenino
Ainda preciso do teu colo
Careço de tua proteção
Não me abandone
Chame meu nome
Quando for me acordar
Eu saberei quem me desperta
Revele em meus sonhos as respostas
Por que conselhos de mãe
São sempre bem-vindos
Abranda o sofrimento
Acalenta e enxuga o pranto
Elevo a ti o meu canto
Em agradecimento
Por tão grande amor
Com carinho me prepara
para luta e a dificuldade
Sem alarde me faz forte como foste
Esteja comigo sempre
E hoje, apenas escute esta minha oração.

Um comentário:

  1. afffffff
    compartilho desta mesma sensação, mãe é tudo, tudo, tudo. porto seguro sempre!!!!

    ResponderExcluir