terça-feira, 11 de maio de 2010

Como me vejo

Eu sou assim:
Choro fácil, riso solto...
Labilidade emocional que se equilibra numa linha tênue de normalidade.
Pessoa de trato fácil, convívio bem-sucedido, serenidade constante...Ou quase.
Capaz de rompantes e de momentos de descontrole: Agonia Galopante.
Extremada: Quente ou frio; Tudo ou nada; Oito ou oitenta; Preto ou branco.
Meio termo só pra conjecturas...
Ainda criança. Não sei se cresci.
Raciocínio rápido. Lógica? Nenhuma.
Coração incompetente: ama demais.
Amor a música: quisera ser uma clave de sol!
Amor ao sol: quisera ser um raio de luz!
Apetite reduzido. Fome de criatividade.
Mau-humor engraçado. Comentários indizíveis...
Caras e caretas: Ironia sempre viva.
Um passarinho cantarolando logo de manhã.
Uma oração pra começar e pra terminar o dia.
Ouvidos atentos, memória infalível (nem sempre é bom se lembrar de tudo).
Preguiçosa. Ciumenta. Orgulhosa.
Amor a natureza: Viva as flores e as pessoas. Mas os bichos...que fiquem longe!
Gosto de boa conversa. Se for papo-furado... assunto encerrado!
Odeio fofocas. Abomino mentiras. Viva a verdade!
Viva a liberdade de expressão. Com respeito, é claro.
Tenho planos e projetos. Que insistem em seguir o próprio curso sem meu consentimento...
O acaso me adora. A vida me prega muitas peças.Tenho uma estrela na testa...
Espero pacientemente: Deus reserva coisas boas pra mim, eu sei.
Confio apenas n’Ele. Em mais ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário