segunda-feira, 5 de abril de 2010

Memória

Descobri ontem que tenho uma memória fantástica!
Lembrei-me de fatos, cantigas e músicas da minha infância perdida( que os tempos não trazem mais!)
Não imaginava que conseguisse recordar tantos detalhes.
Memória de elefante, dizem alguns. Precisam se lembrar de tudo para não cair em armadilhas e garantir a sobrevivência nas savanas.
Não estou na selva, mas deve ser pra garantir sobrevivência também, imagino.
Só não consigo lembrar onde arranjei esses hematomas espalhados pelas pernas...
Deve ter sido nas savanas.
Quem se beneficiou com a minha super memória foi o pequeno do meu lado, que se divertiu com o mundo de abobrinhas que eu despejei pela janela.
Aliás, essa é outra capacidade não menos fantástica...
Qualquer dia explicito estra outra quase virtude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário