terça-feira, 20 de abril de 2010

Fim de semana inventado

Para mim, a semana termina hoje.
Amanhã e depois já e fim de semana.
Trabalhei em dois dias o suficiente que se cansa em uma semana inteira, repleta de atividades.
E depois do fim de semana criado por mim, haverá apenas mais um dia de trabalho, que se converterá em meio, e depois, outro fim de semana me espera.
Determinei que este mês a "planta gigante" não me vê.
Mês que vem penso no assunto, com carinho e muita, muita ponderação.
Pessoas me deixam cansada.
E me obrigam a inventar um fim de semana no meio da semana pra me restaurar.
Só com um bom alongamento é que pude garantir a semana de dois dias.
Porque se não fosse esticada á força, estaria enovelada no sofá, escondida do mundo, fingindo fazer parte da mobília...
Ainda tenho encontro marcado com o Leão...
Descanso trabalhoso e empobrecedor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário