quarta-feira, 7 de abril de 2010

Feliz aniversário

Meu pequeno grande amor
Como é bom o seu abraço,
Como é doce este sorriso estampado em seu rosto.
Muitas frases, tantos gestos
Tanta muita novidade
Olhos vivos, sempre alertas
Borboletas que acompanham as mudanças de direção
Meu gigante ainda pequeno
Um menino eterno
Que não cresce, que se engraça,
Que fica e que passa o tempo inteiro dentro de mim
Minha criança querida
Meu coração não se engana
amor de verdade não murcha
Por mais que o tempo passe
Ou que se mude de opinião
Jeito certo, resposta pronta
Fico tonta com tanta altivez e sinceridade
De verdade não me imagino sem sua imagem ao meu lado
Não saberia algum dia acordar e não recordar de você
Zelo seu sono
Rezo pelo seu futuro
Espero fazer parte dos seus planos
mesmo acompanhando de longe
Por que amor de verdade não murcha, não passa.
Vive a eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário