segunda-feira, 3 de junho de 2013

Sei que hoje me excedi.
Tomei ideia da proporção depois, mais tarde, quando a indignação já tinha ido embora.
Não me orgulho do que fiz.
Pelo contrário: me envergonho.
Mesmo não dizendo onde, quando ou quem,
mesmo tentando apenas mostrar como o mundo anda sem noção de tudo, admito que agi errado.
Não é pela exposição que farei mudança.
Será pela informação.
Não é pela explosão, mas pela paciência e perseverança.
Talvez o maior aprendizado do dia de hoje seja o meu.
Guardar para mim a raiva, a revolta e transformar em algo de bom.
Agir por impulso não resolve.
A internet deve ser usada como forma de ajuda e não como modelo de condenação.
Se eu não puder ser instrumento de mudança, não vale o esforço diário.
Se eu me contaminar, não serei instrumento de mudança.
Neste momento, querendo serenidade.
Não vou mais reclamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário