terça-feira, 26 de outubro de 2010

Presentes de Natal

Eu quero uma varinha de condão.
Num passe de mágica transformaria o escuro em claridade e a lágrima em sorriso.
Simples assim!
E também uma máquina do tempo.
Daria para seguir para o futuro ou retornar ao passado,
consertando as partes mal preenchidas,
as lacunas esquecidas e apagando as vicissitudes...
Ah! Que bom seria!
Quero ainda um anel mágico com poder paralisante.
Quando fosse acontecer um desastre -plim!
Pararia o instante.
Daria para evitar um montão de tragédias...
Quero ainda uma sacola buraco-negro, que coubesse a infinidade de coisas que tenho a guardar,
uma capa de chuva que deixaria o dono invisível, e um despertador que nunca deixasse
a hora de acordar chegar...
Como o Natal se aproxima, tenho pensado seriamente em pedir meus presentes ao
Papai Noel...
Acho que ele vai ter um pouco de dificuldade em encontrar os itens do meu pedido de Natal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário