sábado, 18 de setembro de 2010

Tem dia

Tem dia em que estou um doce
Tem dia em que estou puro fel...
Tem dia que sou puro azedume
Tem dia que nem sei quem sou...
Tem dia que não suporto o mundo
Tem dia que não me suporto
Tem dia que amo muito
N'outro, amo quase nada...
Tem dia que quero sossego
Tem dia que sobra solidão
Tem dia que falta paciência
Tem dia que sou só exatidão
Tem dia que a dor me estraga o dia
Tem dia que estrago muita coisa também
Tem dia que falo o que penso
Tem dia que só penso e me calo
Tem dia que me dá um a saudade de um tempo que não volta mais!
Tem dia que acho que saudade nem existe...
Tem dia que quero férias
Tem dia que quero colo
Tem dia que parece que tudo vai bem
Tem dia em que nada vai...
Tem dia que quero soluções mágicas
Tem dia que só quero soluções.
Tem dia que quero que a noite dure mais tempo
Tem dia que quero que o dia termine ligeiro
Tem dia que desejo o sol, ardentemente
Tem dia que quero o dilúvio, simplesmente
Tem dia que quero escrever para me libertar
N'outro, quero escrever para me esquecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário