sábado, 4 de setembro de 2010

Ainda sobre Agosto

Gostaria de registrar, ainda sobre o mês passado:
Pai e mãe, obrigada pelo cuidado inifnito.Sem vocês eu não me mantenho. Mesmo.
Rima e Rimo: vocês são partes importantes do meu coração. Sem vocês ele pára de funcionar...
Dani: Bom revê-la e saber que está feliz!
Jean: Cuida bem da Pior, por favor!
Dani e Emerson: Parabéns e muitas felicidades!
Lord: como foi grande a saudade. Ainda bem que passou rápido! O cuidado foi zeloso... nem sei o que dizer a respeito...
Manira: Valeu a dose, digo, overdose de companhia...
Thaís e Ellen: A qualquer hora, em qualquer situação, em todos os momentos.
Gabi: Obrigada pelo carinho com a "nossa" casa. Pensa bem na economia, tá?
Karla e Kelly: Por que não vi vocês?
Carla e Ju: Parabéns sempre! Graças e bênçãos todos os dias. Tudo dá certo no fim, tá?
Amanda, Hud e Thiago: senti falta de vocês, sabia?
Flora, Andréia e cia: obrigada pela compreensão. Vocês garantem minha subsistência.
Vô, Saudades e lembranças doces. Para sempre.
Família da mamãe: só Deus sabe o que é preciso para promover o reencontro. Mesmo que a ferramenta seja a dor.
Marcinho e Camila: Casal fofo! Adorei a companhia e a amizade. Minha casa está de porta aberta para vocês.
Pepeti: a alegria é garantida quando está por perto. Doce da Tia.
Povo do Pilates: valeu pelos esticões e alongamentos que tentam me pôr em forma. A minha reclamação é só para dar clima ás aulas, tá?
Ainda repercute a vastidão dos acontecimentos.
Preparo-me para a Primavera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário