quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Mais um achado

(sem data)

" Ando em círculos,
Circulando sobre mim mesma.
Repetindo teorias próprias,
Meio tortas - admito.
Mas meus mitos funcionam, são reais.
E relatam meus ais, doídas falhas
que compõem a minha história...

Eu me ocupo e não me culpo por tal ato.
È fato que me mereço, e, que meu apreço é meu único eleogio.
Sei que me vigio para não parecer presunção,
Mas meu coração agora me pertence
e carece do meu afeto.

Decerto, os olhos fechados não percebem ao redor, outros olhos.
Outras faces são disfarces, máscaras que me espreitam.
São defeitos que escavo, escovo, aliso e ostento.
è meu dedo apontando ao ermo.

Ando e vôo sozinha, perdida.
È mais uma pedida para ninguém me acompanhar
È quase um a investida para alguém me alimentar
Meu veneno já não me sustenta...
A alma anseia por outras alucinações."

Nenhum comentário:

Postar um comentário