domingo, 11 de julho de 2010

Sacola de superpoderes

Sabe o que eu queria?
Uma sacola de superpoderes.
Assim, quando quisesse resolver um problema, enfiaria a mão na sacola
e lá de dentro viria a solução.
Se estivesse muito atrasada ou se quisesse alterar o curso de alguma coisa, pegaria uma ampulheta, que virada na horizontal faria o tempo parar...
Para não me estressar com o trânsito, da sacola tiraria um aparelhinho que caberia na mão, me informando para qual lugar poderia me teletransportar... Sem invasão de privacidade!
Tiraria da sacola um óculos poderoso e conseguiria enxergar através das coisas, tipo visão de raio x mesmo...
Ou então, um pó mágico que daria muito sono quando pulverizado em alguém e... adeus, chatice alheia!
Um medalhão colorido de forma psicodélica que causasse hipnose: seria apenas algumas voltas e um apagão de memória estava feito! Veja só que perfeito!
Uma varinha de condão também seria muito bem-vinda.
Transformar objetos, mudar formas e cores de forma simples e barata! Olha que mamata?!
Ainda teria nesta sacola um controle remoto universal.
È sempre bom poder coordenar o que se assiste...
Uma bússola GPS: nunca mais me perderia pelas esquinas da vida!
Uma pílula de aquecer: com um gole de água, nunca sentiria frio!
Um casaco invisível: ninguém me enxergaria naqueles dias em que não quisesse ser vista!
E um capacete de telepatia, é claro! Nada melhor que descobrir o pensamento ao lado...
Mas a sacola de superpoderes ainda habita apenas meu imaginário.
Pelo menos hoje pude dividir meus desejos insanos com alguém.
Se outras pessoas compartilharem da idéia, sejam bem-vindas!
Muito bom poder sonhar um pouquinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário