quarta-feira, 7 de julho de 2010

O tempo

Tenho pouco tempo e uma infinidade de afazeres e desejos.
Se reajo esbravejando com o tempo, o perco de qualquer jeito.
Então, resolvi fingir que ele não existe.
Que os compromissos não tem data e nem hora determinadas.
Apenas precisam ser cumpridos.
O relógio é um adereço, um enfeite que ornamenta o pulso.
E o pulso é a única conta que faço qustão de cronometrar.
Faltam horas no meu dia.
Faltam minutos pro meu sono.
E se escuto o despertar me chamando
È por que o tempo me grita a todo instante.
Ufa! O tempo voou...
Está na hora de parar por aqui...
Meu tempo de escrita já acabou.
Outra atividade me chama ...
O tempo aqui já expirou!

2 comentários:

  1. Realmente , não tem tempo mesmo, pois esqueceu até da tia tania.

    ResponderExcluir
  2. Esqueci não, Tia...rs. Jamais! Em breve apareço! Bjo!

    ResponderExcluir