domingo, 18 de julho de 2010

Preciso

Preciso sentir saudade.
Necessito da sensação do vazio.
Daquele aperto interno que provoca medo...
Preciso saber que estou sozinha
Para querer companhia.
Sentir que há espaço sobrando
Para ser totalmente ocupado...
Preciso do desconforto da ausência
Para querer a plenitude da presença.
Querer o peito cheio de nada
Na urgência de tê-lo repleto de tudo...
Querer a expectativa do encontro
Para a certeza de que valeu a espera.
Preciso me sentir isolada
Para tentar ser querida.
Sentir-me preterida
Para buscar ser amada.
Não quero estar completa.
Nunca quis.
Preciso ser complementada.
Ser completo é estar pronto, pleno.
Preciso de algo que me adicione...
Porque ser completo é apenas não ter espaços vazios.
E eu preciso mesmo é de transbordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário