domingo, 25 de julho de 2010

Minhas descobertas

Descobri que não sou teimosa; sou convicta.
Não sou Dama; sou Drama.
Não peço favores; choramingo ajuda.
Não durmo; sou abduzida para outra dimensão.
Não reclamo; reinvindico.
Não tenho fome; tenho urgência de amenizar desconfortos.
Não tenho cansaço; tenho sofrimento.
A falta de sono é angústia.
Não dormir é desespero.
Leitura é rapidez.
Falar é respirar.
Abraço para mim, não é só carinho; é amparo.
Bom entendedor é um alívio.
Para mim, carinho é cuidado. E cuidado é afeto.
Afeto é amor e amor é para sempre.
Não ter que dirigir é um presente.
Não sou infantil; apenas não participo plenamente da vida adulta.
Não me incomodo facilmente; finjo ser imune a qualquer situaçao estranha.
E tem mais: minhas descobertas não terminam por aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário