sábado, 12 de junho de 2010

Para Victor

Ilustríssimo cavalheiro,
Sorte imensa desta dama encontrar tanta nobreza
Diante de tanta discórdia e desavença
Deparo-me com alguém de alma rica e espírito corajoso.
De novo começo a crer que algo de precioso a mim está reservado.
Espero, ao seu lado, desfrutar de grandiosos momentos
Simples, mas intensos, cheios do que há de mais puro e genuíno no mundo.
Entrego-te a peça delicada que trago no peito
que sutilmente, ao lembrar-me de ti, atrapalha-me o pensamento
Peço que cuide dela ao seu jeito
Que zele por ela e a proteja.
Com certeza, sei que se encontra em mãos cuidadosas.
Acredito que será bem guardada e protegida
em seus pensamentos, em seus braços, em sua vida.
Agradeço-te a sorte que a vida a mim oferece.

4 comentários:

  1. gente....
    que declaração mais linda!!!!!!!
    sortudo do Victor.........

    ResponderExcluir
  2. Palavras, apenas, ante tanta beleza nestas frases, dirigidas a mim, não seriam capazes de expressar a felicidade, alegria e orgulho. Sentimento, sim, capaz de dizer tudo... capaz de transmitir o eu verdadeiro frente a esta declaração, que, além de linda, bastante reveladora.
    Agradeço, também, a sorte que a vida me reservou... de conhecer pessoa tão especial quanto você. Meus sinceros agradecimentos

    ResponderExcluir
  3. PRECISO CONHECER ESTE VICTOR , PESSOA MISTÉRIOSA;
    TIA TANIA
    BEIJOS

    ResponderExcluir