sexta-feira, 15 de março de 2013

Canseira de sexta á noite

Posso abrir meu coração?
Ando tão cansada...
E o ano está só no começo...
Fiquei fazendo as contas mentalmente e calculei que em três meses já esgotei.
Tanta cobrança, tanto prazo, tudo tão corrido, apertado, que o tempo voa, o tempo passa e eu estou assim: amarrotada.
Se eu soubesse que vida de gente grande era tão pesada, tinha virado Peter Pan.
Muito mais fácil ficar na Terra do Nunca e permanecer criança para sempre...
Errava, algum adulto corrigia e ficava por isso mesmo.
Agora, erro, eu mesma tenho que descobrir onde está a falta, consertar, lavar a cara, pedir desculpas, engolir a vergonha e tentar esquecer o drama.
Muito difícil!
Passar o dia inteiro fora de casa e o tempo que se fica nela, se passa resolvendo o mundo lá de fora, do mesmo jeito...
Leitura, textos, aulas, plantões, reuniões que não se soluciona os problemas, problemas que se repetem todo o mês... Ai, cansei!
Precisando de mais tempo.
Agora? Estou aqui, detonada, rendida á canseira de sexta á noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário