sábado, 13 de março de 2010

Volta

Depois de algum tempo resolvo voltar.
Novidades? Muitas.
O mundo resolveu pirar: chuvas, enchentes, terremotos, tsunamis, ciclone em alto mar, calor ao extremo, frio em excesso, gente sem casa, sem móveis, sem vida.
Roubos, assaltos, incêndios, acidentes e muitas tragédias.
Gente nascendo, gente morrendo, saúde, doença, trabalho, pouco descanso.
O rosto é o mesmo. O cabelo quase não muda.
O mundo se desfigura e eu continuo aqui.
Hecatombe á minha volta e respiro inatingível.
Aguardo outras mudanças que teimam em não surgir.
Meu tempo de espera se finda.
Já não posso esperar avalanches se eu masma não as criar.
Preciso me inspirar na natureza e transformar essa calmaria numa tempestade.
Mais feliz? Com certeza!
A pílula da felicidade existe! Está ao alcance das mãos de muitos!
Para a felicidade ser completa basta apenas a carta de alforria e a liberdade definitiva.
Com menos este peso nas costas vou caminhar mais leve.
Acho que consigo até voar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário