quinta-feira, 18 de março de 2010

Comunicado

Venho avisar que a festa será em breve.
Não defini a data, mas acredito que não deve demorar.
O motivo da comemoração é nobre: a liberdade!
Festa regada a muita alegria e descontração.
Convidados: amigos e todos os que quiserem celebrar a vida sem amarras.
Festinha, mas com alma e jeito de festão.
Não foi transferência; será demissão.
Demito-me da mentira, do trabalho escravo e da hipocrisia.
No momento estou quase completamente feliz: falta esta certeza de ir embora- que me fará voar mais alto- e a certeza da chegada de algo muito bom, que eu sei que virá logo, logo.
Então, aceite meu convite: venha comemorar comigo minha vitória!
Em breve.

3 comentários:

  1. ehhhhhhhhhhhhhhh
    festão! festão! festão!!!
    comemoremos sua liberdade!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Princesa Isabel de si mesma!
    A Lei Áurea estava na sua mão, e a pena pra assinar se chamava "CORAGEM"...
    Agora é o grito do Ipiranga que falta, a independência que tardia chegou, enfim!
    Celebraremos todos a alegria, e o sorriso de volta ao teu rosto!
    Bjo.

    ResponderExcluir