sábado, 27 de março de 2010

Um pedido

Tenho um desejo escondido, oculto ao mundo, revelado apenas em orações.
Um pedido secreto do meu coração que somente as divindades poderão consentir.
Não sei se o que peço é possível, mas também nem desejo saber.
Apenas faço o que penso ser o melhor pra mim, pelo menos neste instante.
Se sinto o peito apertar e o coração encolher num descompasso acelerado, peço.
Quem sabe, depois de tanta insistência, recebo o prêmio?
Quem sabe, depois de tantas preces, alguém se compadeça de mim?
Não peço riqueza, nem grandiosidades.
Passei a vida toda sem essas regalias e nem por isso fui menos feliz.
Não desejo bens materiais, emprego novo, prêmio de loteria ou coisa parecida.
Tenho apenas um desejo escondido, um pedido secreto que tenho fé em realizar.
Não importa o tempo que leve. Eu tenho esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário