domingo, 11 de agosto de 2013

Já paguei!

Paguei meus pecados, sem dúvida.
Noite mal dormida de véspera, com direito a festinha no andar de cima até altas horas,
ligação de interfone pedindo pra abaixar o som (ai que velha!),
alarme de carro acionado madrugada a dentro sem um dono sequer se mobilizar para desligá-lo,
e despertar cedo - muito cedo para quem dormiu tão pouco- e encarar uma viagem em temperaturas congelantes para meu pobre coxim adiposo. (Maldito ar!)
A volta: ônibus lotado, poltrona na frente do banheiro, um calor insuportável, choro e choro na orelha, um cheiro medonho e um moço de gosto musical duvidoso ouvindo funk em volume elevado no celular e se fingindo de besta, quando eu pedia pra abaixar o volume. 
Interminável viagem!
Valeu? Muito.
Missa de manhã cedinho com meu pai, almoço em família, com direito a roubar batata-frita do prato alheio.
Cochilo de tarde, tv e edredom sábado á noite, leitura do jornal na mesa do café, picolé de sobremesa e suco de fruta natural.
Já que expiei meus pecados, penitenciei meus erros, aproveitei sem culpa tudo que um dia ligeiro de permanência me proporcionou.
De alma lavada e espírito contrito, começo a semana mais leve.
Conta paga, sem dívidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário