sábado, 13 de setembro de 2014

Fome

E saíram do carro separados.
Ele na frente, já procurando um lugar.
Ela, logo a seguir, arrumando um pouco a roupa amassada durante o trajeto.
Sentaram lado a lado, mas sem qualquer contato.
Não me recordo de sorrisos, conversas ou cumplicidade.
Era um casal de meia idade, aliança entregando a situação civil, que acredito ser de muito tempo.
Fizeram o pedido e comeram.
Sem assunto.
Só o matar da fome.
O resto da coca-cola foi levado embora depois da conta ser paga.
E eu, fiquei ali me questionando se toda convivência deve acabar assim em desgaste, sem um olhar em direção ao outro.
E concluí que tenho muitas outras fomes nesta vida.
Encher a barriga não me basta.
Preciso ter os olhos, ouvidos e todos os sentidos, plenos e

saciados.






Nenhum comentário:

Postar um comentário