domingo, 12 de fevereiro de 2012

Quem pode entender?

Eu tenho medo deste marasmo imenso que de repente se instala na vida da gente.
Sempre acho que precede a catástrofe.
Pode ser invenção da minha mente novelesca, 
ou pensamento gerado pela minha vontade  avassaladora de ficar só comigo ultimamente...
(é, ando detestando gente...)
Fase antissocial demorada, que se recusa a passar.
Talvez por isso, encimesmada em mim, fique imaginando que essa sensação vazia,
de nada que acontece, de falta de vento e notícias antecipe a desgraça.
Tomara que seja apenas idéia besta, dessas que insiste em vir á tona na cabeça.
Até porque, meu medo existe e me deixa ansiosa, á espreita do que ainda pode surgir...
Acho mesmo que não estou acostumada a não viver grandes problemas.
Por isso, quando a mansidão aparece, fico imaginando coisas, pensando que tem algo de errado no ar...
Se a carga nos ombros é pesada, fica a sensação de carregar cangalha mesmo quando as costas estão vazias.
È assim: assombração de problemas dia e noite.
E sigo eu, atormentada quando tudo está bem e quando não.
Quem pode entender?

Nenhum comentário:

Postar um comentário