quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Aos meus amigos

Perdão pelo aparente descaso,
pela recusa aos convites ou pela inexplicável falta de respostas.
Creio que compreenderão a atual ausência,
desacreditando que seja algo proposital ou deselegante.
Tenho saudades de todos e lamento que estejamos distantes por todo este tempo.
Sinto falta daqueles que estão fisicamente longe,
dos que estão distantes por contingências dos compromissos,
dos que me afastei por incompatibilidade de horários, de programas, enfim...
Daqueles que visito em sonhos, dos que me comunico por telefone ou internet,
dos que me recordo de programas e situações agradáveis e divertidas...
Dos que me substituíram por outras amizades mais presentes.
Acredito que o ostracismo seja passageiro,
e que logo, logo, saio da casca e retorno aos vôos.
Às vezes, o recolhimento no ninho serve para restabelecer as penas,
melhorar o alcance quando novamente for preciso voar.
Desculpem os "bolos",os "furos", as mensagens sem respostas, ou respostas negativas.
A vontade sempre foi de estar perto de todos.
Acredito que após o turbilhão dos meses passados e depois da restauração presente,
estaja pronta para retornar, completa.
Aos meus queridos amigos, meus sinceros pedidos de perdão
e minha amizade, num eterno brinde á vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário