terça-feira, 8 de abril de 2014

Dia de recusas

Não quero saber se é cedo ou tarde.
Tampouco se vai dar tempo.
Quero mais é que o tempo viaje.
Vá para bem longe, carregue consigo todas as neuroses...
Não quero saber se deu certo ou errado.
Não quero notícias, nem comentários.
Não quero saber de preocupações, de problemas.
Quero mais é que tudo adormeça...
Que tudo no mundo se esqueça de lembrar de mim por aqui.
Não quero saber de saúde nem de doença.
Não quero me aborrecer!
Não quero pensar na injustiça desta vida.
Porque me transformo no que não devo e nem posso ser...
Não quero desculpas, nem segunda chance.
Não quero lembranças, nem memórias.
Não quero histórias tristes, nem alegres.
Não quero contas que não sejam minhas.
Não quero discussões, nem brigas.
Quero saídas para me esconder.
Não quero saber de sucesso ou fracasso.
Opiniões ou conclusões do que faço.
Não quero água, não quero mágoa.
Hoje eu só quero o nada!
Dia de recusas.
Obrigada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário